quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Leitores Northern

Olá, Pessoaal. Os Leitores Northern estão divulgando o projeto DarkWriterBR. E como sempre, estamos divulgando para contribuir com esse projeto sensacional.  Trata-se de uma história envolvente, lançada aos poucos que objetiva mostrar aos leitores o processo de criação de um livro. Por meio das páginas e grupos do Facebook e com a ajuda das personagens, que interagem ativamente com o público, todos ficam realmente envolvidos e cientes das novidades que sugirem durante o desenvolvimento da obra e, ao final do projeto, poderão ajudar a escolher o título. Às vezes, uma luz na escuridão pode não ser um bom sinal. Se você gosta de livros e de mistérios, conheça o projeto DarkWriterBR!
"Mary Prince é uma linda garota de 16 anos que vive em um típico bairro nobre de Londres. Filha de um conceituado médico e de uma mãe mimada acabou puxando as qualidades e os defeitos dos pais. Nas férias de verão de um ano muito conturbado para todo o planeta, a família Prince decide fazer uma longa viagem para uma cidadezinha ao norte da Inglaterra. Porém a viagem se torna muito mais longa e estranha do que o esperado. De meteoritos caídos do espaço a monstros esqueléticos, esse excêntrico Summer Vacation da garota Prince se revela uma aventura surpreendente e assustadora, onde a tênue linha entre viver e morrer nunca esteve tão próxima do caos."

Conheça mais e leia os capítulos aqui:
http://darkwriterbr.com/?page_id=12
Uma das imagem do projeto: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/s480x480/227440_440359779334959_90664964_n.jpg
No Facebook: http://www.facebook.com/DarkWriterBR

Um comentário:

  1. Eu já li alguns capitulos dessa historia e é muito boa. Quando terminar de ser escrita, ela deveria ser publicada!

    Beijos, Júlia
    Declarações de Inverno

    ResponderExcluir