sexta-feira, 5 de outubro de 2012


 J. K. Rowling não quer se ater aos livros de Harry Potter. Também, com tanto talento, nem deveria. Vejam aí embaixo o depoimento da própria Rowling:

"Embora eu tenha gostado de escrever cada parte dos livros, meu próximo será bem diferente da série Harry Potter, que foi publicado tão brilhantemente pela Bloomsbury e meus editores em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território, parecia uma evolução lógica buscar uma nova editora. Estou muito contente de ter uma casa editorial como a Little Brown e uma equipe editorial que será uma grnde parceira nesta nova fase da minha vida de escritora."

    Seu novo romance, que terá capa, sinopse e data de publicação divulgados no final deste ano, ao contrário de Harry Potter, será direcionado para o público adulto.
     Agora só podemos mais muitos e muitos outros fenômenos vindos dessa autora tão brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário