sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dália Azul - Nora Roberts

SINOPSE: Nora Roberts entrelaça os personagens da forma como apenas ela sabe fazer: com romance, intriga e, neste caso, um fantasma.

Após um período sem lançamento das famosas séries românticas de Nora Roberts, chega ao Brasil, unindo romance e mistério, Dália azul, primeiro volume da Trilogia das Flores. Assim como todos os títulos da autora, vendeu centenas de milhares de cópias nos Estados Unidos e figurou nas principais listas de mais vendidos.
Stella Rothchild tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo ela própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu. 
O livro começa com a morte repentina do marido da protagonista e sua mudança, com os dois filhos, de Michigan para Memphis. Ela vai morar na misteriosa Harper House onde trabalhará como responsável pelo famoso e enorme viveiro de plantas. Na mansão centenária, mora o severo Roz Harper e também a assombração da Noiva Harper, que anda pelos corredores cantando canções de ninar.
Depois de um período de luto, Stella reencontra a felicidade em sua nova casa e seu trabalho, e descobre em Roz um ótimo amigo. Quem também fará parte de sua vida é o designer Logan Kitridge, que ela odeia no primeiro momento, pois é a sua antítese: vive no caos, é impulsivo e não planeja o futuro. Com o tempo, a tensão torna-se admiração e amor. O único problema: a Noiva Carter não suporta a felicidade alheia.
Dália azul traz um mistério bem-elaborado, aliado a personagens que agradarão demais os leitores. Ao longo da trama, apenas pequenos detalhes da Noiva Harper são divulgados, deixando a história ainda mais instigante.
 “A nova trilogia de Nora Roberts tem um começo promissor.” Publishers Weekly

 “Nora Roberts continua a descobrir formas novas e inteligentes de misturar suspense e romance com perfeição.”  - Booklist

Nenhum comentário:

Postar um comentário